rotinas.jpg (21256 bytes)
 
Agenda Trabalhista
janeiro/2006

DIA 06

SALÁRIOS - PAGAMENTO AOS EMPREGADOS

Salvo condições mais favoráveis previstas na convenção ou acordo coletivo da categoria profissional, até esta data, as empresas deverão efetuar o pagamento de salários aos seus empregados, relativo ao mês de dezembro/2005.

DIA 06

CADASTRO DE EMPREGADOS - CAGED - ENTREGA NO CORREIO OU VIA INTERNET

A empresa que no mês de dezembro/2005, teve os seguintes movimentos: admissão, demissão, reintegração, aposentadoria, falecimento e transferência de empregados, deverá, até esta data, fazer a entrega respectivo Cadastro ao Correio de sua cidade ou via Internet no seguinte endereço eletrônico: http://www.mtb.gov.br. Mais detalhes no RT 008/99.

DIA 06

FGTS - RECOLHIMENTO - GFIP

Recolher até esta data, junto ao banco depositário, o FGTS relativo a 8,5% sobre as remunerações pagas na folha de pagamento de dezembro/2005. Deve-se ainda considerar a folha de pagamento da 2ª parcela do 13º salário/2005 e os afastados por acidente de trabalho, serviço militar e salário-maternidade.

Veja notas. Consulte o RT 103/2005 para mais detalhes desta agenda.

 

banner 04.jpg (19205 bytes)