rotinas.jpg (21256 bytes)
 
Agenda Trabalhista
fevereiro/2005

DIA 04

CADASTRO DE EMPREGADOS - CAGED - ENTREGA NO CORREIO OU VIA INTERNET

A empresa que no mês de janeiro/2005, teve os seguintes movimentos: admissão, demissão, reintegração, aposentadoria, falecimento e transferência de empregados, deverá, até esta data, fazer a entrega respectivo Cadastro ao Correio de sua cidade ou via Internet no seguinte endereço eletrônico: http://www.mtb.gov.br. Mais detalhes no RT 008/99.

DIA 04

FGTS - RECOLHIMENTO - GFIP

Recolher até esta data, junto ao banco depositário, o FGTS relativo a 8,5% sobre as remunerações pagas na folha de pagamento de janeiro/2005. Deve-se ainda considerar a folha de pagamento da 3ª parcela do 13º salário/2004 e os afastados por acidente de trabalho, serviço militar e salário-maternidade.

DIA 04

SALÁRIOS - PAGAMENTO AOS EMPREGADOS

Salvo condições mais favoráveis previstas na convenção ou acordo coletivo da categoria profissional, até esta data, as empresas deverão efetuar o pagamento de salários aos seus empregados, relativo ao mês de janeiro/2005. Poderá ser pago (em moeda corrente) no dia 5 (sábado), caso haja expediente de trabalho nesta data.

Veja notas. Consulte o RT 007/2005 para mais detalhes desta agenda.

 

banner 04.jpg (19205 bytes)