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Serviços


 

Auditoria de Pessoal - Preventiva

A Constituição Federal, promulgada em 1988, aliada a necessidade de organização social do país, criou um novo ambiente de choque e conflitos em busca do equilíbrio, quase perfeito (ou nunca perfeito) entre o Capital x Trabalho.

Por trás deste equilíbrio, criou-se Direitos e Deveres, a maior parte de deveres atribuídas às empresas, que nem sempre, sejam elas as mais organizadas, conseguem acompanhar a velocidade das mudanças legais e administrativas.

Por outro lado, o Governo aumentou de 10 até 10.000 vezes as multas trabalhistas para quem não cumpri-las.

Para atender eficientemente a dinâmica dessas mudanças, criamos uma nova extensão de nossos serviços profissionais, denominada de Auditoria de Pessoal - Preventiva.

A Auditoria objetiva detectar todas as anormalidades praticadas por uma empresa, sejam elas legais ou administrativas, onde é sugerido um novo método a ser praticado.

Portanto, o referido prestativo tem caráter "Preventivo e Corretivo", objetivando harmonizar as rotinas legais e administrativas.

O programa do respectivo trabalho abrange:

Após realizado a Auditoria de Pessoal,  a empresa-cliente receberá um completo relatório com as respectivas recomendações legais e administrativas, com o especial objetivo de conciliar as rotinas internas com a prática trabalhista, além de recomendarmos a simplificação de toda a rotina de trabalho.

 

Investimento

O honorário profissional, varia de acordo com o porte da empresa, conforme a tabela abaixo:

PORTE DA EMPRESA ORÇAMENTO
até 100 empregados R$ 11.760,00
de 101 até 500 empregados R$ 14.705,60
de 501 até 1.500 empregados R$ 18.670,40
acima de 1.500 empregados R$ 23.520,00

Nota 1: As despesas de transporte e de hospedagem (havendo a necessidade), deverão ser adicionadas no orçamento acima, bem como todas as contribuições e impostos exigidas pela legislação fiscal.

Nota 2: Para visitação na empresa, as despesas de transporte e de hospedagem correrão por conta do cliente, depositados previamente.

contato

 


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