- FATORES
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- SOFRÍVEL
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- SATISFATÓRIO
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- BOM
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- ÓTIMO
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- PLANEJAMENTO
- Avaliar a capacidade de determinar o objetivo final e os
objetivos intermediários de trabalho, independentemente de sua grandeza
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- ORGANIZAÇÃO
- Avaliar a capacidade de determinar as atribuições de cada
funcionário, setor ou departamento, de delimitar as autoridades e regular o funcionamento
entre pessoas e grupos
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- COORDENAÇÃO
- Avaliar a capacidade de articulação através de
informações a todos os participantes de um trabalho, de forme que, o objetivo traçado
seja a meta final para todos.
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- CONTROLE
- Avaliar a capacidade de verificação quantitativa e
qualitativa do andamento dos trabalhos sem relação aos objetivos planejados, visando
providências sobre os dados coligados.
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- LIDERANÇA
- Avaliar a capacidade de conduzir, orientar, comandar e
manter boas relações humanas no seu grupo
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- PREVISÃO
- Medir a capacidade de avaliação de fatos e situações em
relação ao futuro.
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- DEDICAÇÃO À EMPRESA
- Avaliar a atitude de interesse e de integração pelo
trabalho, seu espírito de lealdade à empresa e identificação quanto aos objetivos
comuns.
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- RELACIONAMENTO HUMANO
- Avaliar a capacidade de lidar com pessoas, no que se refere
ao trato e cortesia.
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- INICIATIVA
- Avaliar a atitude e energia para originar uma ação; sua
capacidade de tomar providências face às necessidades latentes ou comprovadas.
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