Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
SECRETÁRIA VENDAS
Faz a leitura das demais cotações de preço do sistema, acessando-o e verificando o número seqüencial para a consulta individualizada das mesmas, selecionando as cotações disponíveis para a emissão dos relatórios correspondentes.
Imprime, via sistema, as cotações e desenhos correspondentes, contendo histórico das peças a serem cotadas através de dados relativos a necessidade anual, unidade de medida, preço, vencimento de pagamento, além do nível econômico do preço informado como mão-de-obra, matéria-prima e despesas gerais de fabricação, carimbando nas vias as datas de recebimento.
Efetua registros de cotações no sistema informatizado, recebidas vias sistema ou papel, atualizando os respectivos campos, encaminhando a necessidade do cliente ao setor de engenharia para que seja concluído o orçamento;
Faz o acompanhamento das cotações de preços, através de lista de orçamentos em aberto, identificando para cada cliente as cotações a vencer ou vencidas, respondendo em seguida aos clientes;
Emite cartas comerciais à diversos clientes, digitando por meio informatizado, redigindo, enviando através de fax, a fim manter os clientes informados;
Faz o cadastro de venda de novas peças, lançando no sistema apropriado os dados referentes a peça autorizada pelo cliente a para produção, incluindo o cadastramento de novos clientes quando necessário, com os respectivos dados.
Atende à clientes, por meio de telefone, fax, cartas e pessoalmente, obtendo informações sobre pedido de cotações pendentes ou detalhes sobre as peças a serem produzidas , bem como prestando esclarecimentos sobre produtos, prazos de entrega, etc.
Faz a atualização dos preços de vendas no sistema, com base na negociação de revisão de preços, lançando os novos valores e emitindo os relatórios correspondentes.
Emite correspondências diversas do setor, redigindo, digitando e imprimindo cartas, fax, etc., bem como organizar o registro e arquivamento dos processos de vendas e das demais documentações do setor.
Faz o acompanhamento de ferramentais em desenvolvimento/modificação, efetuando controles de faturas, informando posteriormente as áreas financeiras, engenharia, diretoria e vendas;
Auxilia nas viagens de negócios, reservando hotéis, providenciando passagens, agendando reuniões, providenciando locações de veículos, etc.;
Controla a entrada e saída de documentos do arquivo morto, registrando e atualizando dados de qualidade;
Outros afins.
MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS: fax, computador, copiadora