Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
SECRETÁRIA RECEPCIONISTA
Secretaria a membros ou titulares de unidades da empresa, atendendo as solicitações dos mesmos em relação a datilografia, controle e registro da agenda de compromissos, inclusive, mantendo-os sempre atualizados das obrigações a serem cumpridas, principalmente com relação a prazo, horários, atendimento de pessoas, etc.;
cuida da correspondência da secretaria, conforme assuntos que sejam designados, tais como: respostas a cartas, redação de correspondências e relatórios, etc.;
encaminhando o expediente conforme os assuntos e competência de cada um;
faz recepção das pessoas que procuram a empresa, atendendo-as e solucionando os respectivos problemas, conforme sua competência, sendo que os demais, encaminha-os conforme se fizeram necessários;
acompanha seu superior em reuniões e faz as necessárias anotações, depois, transcreve-as em relatórios e/ou atas, registra-as e distribui as cópias de acordo com a competência de cada um;
cuida para que o gabinete de seu chefe mantenha-se sempre limpo, organizado e arrumado;
outros afins.