Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
SECRETÁRIA EXECUTIVA
Secretaria os serviços do gabinete da diretoria, coordenando o atendimento, despachando a rotina diária, encaminhando serviços administrativos para as respectivas execuções;
prepara a correspondência da diretoria, tomando ditado e transcrevendo-os, redigindo e datilografando serviços de quaisquer naturezas;
equaciona, dentro de sistemas preestabelecidos, a ordem de visita a diretoria, chamados telefônicos,. entrevistas, reuniões, atendimento a funcionário, etc.;
verifica a freqüência e a pontualidade dos auxiliares e contínuos que servem ao gabinete;
registra os compromissos assumidos pelos diretores, mantendo sobre eles um follow-up que permita tomar precauções, quando necessários;
faz triagem dos assuntos e providência os respectivos atendimentos;
acompanha o seu chefe em reuniões, faz anotações de atas ou outros assuntos conforme lhe sejam determinados, para depois, transcreve-los em relatórios;
outros afins.