Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
SECRETÁRIA DIRETORIA
Atende ao expediente a nível de diretoria, secretariando um ou mais diretores, conforme as rotinas de serviços;
mantém follow-up sobre a agenda da Diretoria;
faz a preparação, executa e mantém atualizada e organizada a correspondência da diretoria;
mantém acompanhado sobre as obrigações da diretoria a quem presta serviços, controlando, registrando, marcando e desmarcando atendimentos e compromissos;
administra e supervisiona serviços de auxiliares e secretárias menores que prestam serviços a diretoria;
providencia para que todos os outros utensílios do gabinete da diretoria sejam corretamente conservados e supridos: garrafas de água mineral, serviços de copa, aparelhos de ar condicionado, etc.;
é responsável por toda correspondência da diretoria, datilografia, redação e preparação;
convoca a gerência para reuniões, prepara as atas, faz os necessários registros, etc.;
outros afins.