Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
RECEPCIONISTA AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Faz a recepção das pessoas que procuram a empresa e encaminha-as, conforme os assuntos solicitados;
controla os passes de entrada e saída na recepção, verificando e instruindo aos seus respectivos portadores, como circular nas dependências da companhia;
cuida para que as pessoas, quando estiverem esperando para serem atendidas, sintam-se a vontade e sejam servidas, conforme as situações e normas previstas pela empresa;
faz serviços gerais de escritório, nas horas de folga, tais como: datilografia, arquivo, preenchimento de formulários, etc.;
faz o recebimento de encomendas e correspondências na recepção;
carimba e da vistos nos protocolos, depois, encaminha conforme os respectivos destinatários;
atende a telefonemas dirigidos a recepção;
diariamente, distribui os jornais e revistas destinadas aos departamentos e seções da empresa;
cuida para que as dependências da recepção mantenham-se sempre limpas e organizadas;
outros afins.