Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
GERENTE RECURSOS HUMANOS
Gerencia e coordena às atividades das áreas de administração de pessoal, tais como: recrutamento e seleção; salários; treinamento; serviços médicos; enfermaria; restaurante; almoxarifado de materiais improdutivos; telefonia; xerox; higiene e segurança do trabalho; segurança industrial e patrimonial, visando a manutenção as políticas e normas fixadas, bem como propondo novos planos de ação para a diretoria;
Desenvolve, programa, coordena e controla às atividades e necessidades de recursos humanos da empresa;
Desenvolve políticas e práticas de pessoal, para manter relações em níveis satisfatórios entre os empregados e a empresa, a fim de atingir os seus respectivos objetivos;
Gerencia às atividades de recrutamento e seleção de pessoal, desenvolvendo fontes de recrutamento, métodos de seleção, oferecendo à empresa empregados qualificados para os respectivos cargos;
Assiste e orienta na promoção e transferência de empregados da empresa, visando os interesses da empresa e dos empregados;
Gerencia às atividades da administração de pessoal, acompanhando a confecção da folha de pagamento, recolhimentos de encargos sociais, bem como a correta aplicação da legislação vigente;
Desenvolve e coordena planos adequados de remuneração dos empregados, bem como proporciona a avaliação periódica dos respectivos grupos de trabalho;
outros afins.