Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
GERENTE PROJETOS
Administra a preparação do ambiente técnico e administrativo para o desenvolvimento dos projetos solicitados, direta ou indiretamente, para que sejam implantadas racionais e eficientes políticas de trabalho junto aos setores subordinados;
administra a preparação de pré-cálculos técnicos e pré-cálculos de custos dos projetos em execução, bem como, define os níveis de viabilidades dos mesmos, conforme os fins aos quais se destinam;
providencia para que nos projetos sejam utilizados componentes, termos e especificações técnicas, de forma eficiente e racional;
é responsável por todo o plano orçamentário dos projetos que lhes forem atribuídos, posteriormente, acompanha as respectivas implantações, prestando todo o suporte técnico e solucionando os eventuais problemas que forem surgindo, até final e perfeito funcionamento;
desenvolve projetos, manutenção e atualização relativos a produtos, ferramentas, dispositivos, instalações industriais, máquinas, etc;
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