Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
GERENTE PESSOAL
Gerencia o departamento de pessoal, administrando métodos e procedimentos relativos a rotina trabalhista, registro e controle do pessoal, elaboração da folha de pagamento, aplicação da política e diretrizes do pessoal, política de salários, remuneração em geral, plano de benefícios da empresa, sistema e esquema de segurança patrimonial e de pessoal, etc;
supervisiona o plano de alimentação dos empregados, contratando e acompanhando as atividades do restaurante da empresa, inclusive, aprovando os preços de refeições a serem cobrados dos empregados;
supervisiona, assina e aprova os cálculos, lançamentos, recolhimentos relativos as contribuições e outros tributos da empresa e do empregado, quando, por sua origem, deverão ser descontados na folha de pagamento, tais como: INSS, contribuições sindicais, adiantamentos, empréstimos, etc;
aprova solicitações de horas extras, quando necessário, fazendo pesquisa junto aos requisitantes, das reais necessidades, limitando quantidades de extras, etc;
outros afins.