Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
GERENTE DIVISÃO DE MARKETING
Com base nas diretrizes, desenvolve trabalhos no sentido de transformar planos gerais em políticas específicas de marketing e respectivos programas de serviços, tomadas de decisões e estratégias mercadológicas;
administra os planos de propaganda e publicidade da empresa, planejando e supervisionando as estratégias de atuações, bem como, inspecionando in loco os procedimentos relativos a trabalhos promocionais, de merchandising, etc;
coordena os trabalhos e planejamentos relativos a pesquisas e lançamentos de novos produtos;
apresenta a empresa soluções sobre as políticas de atuação da empresa em relação a serviços e suporte de vendas a clientes, vendedores e demais representantes;
trabalha no sentido para que a empresa, mercadologicamente, consolide-se no mercado, tirando o melhor em determinadas situações sazonais e temporais;
planeja os trabalhos de assistência técnica, distribuição dos produtos, etc;
mantém acompanhamento sobre as estatísticas de vendas, etc;
outros afins.