Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
EXECUTIVO PRINCIPAL - ADMINISTRAÇÃO
Dirige o planejamento organizacional da empresa, sendo responsável pela estruturação e atualização dos organogramas funcionais e políticas de métodos e processos administrativos;
providencia para que o plano de organização e métodos da empresa seja racionalmente planejado e implantado, bem como, obtenha os resultados previstos nas expectativas previamente planejadas;
dirige a unidade, coordenando, orientando e controlando as atividades que lhes forem conferidas, conforme o organograma da empresa;
estuda, periodicamente, o desempenho dos seus subordinados e faz as necessárias recomendações;
assessora aos departamentos e unidades internas nos assuntos de sua especialização;
aprova os recursos para racionalização administrativa nas várias unidades e setores da empresa;
cuida para que as lideranças subordinadas desempenhem as respectivas funções, de acordo com a capacidade, especialização e atribuições que lhes forem conferidas;
administra os bens patrimoniais da empresa;
outros afins.