Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
ENCARREGADO DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS - MERCHANDISING
Com base em diretrizes e políticas previamente elaboradas, organiza pesquisas mercadológicas de produtos, visando levantamentos de imagem e opinião pública relativas aos produtos da sua empresa;
organiza e implanta campanhas promocionais para lançamento e/ou relançamento de produtos;
supervisiona serviços de equipes de demonstradores (as) e vendedores em pontos de vendas;
faz acompanhamento sobre as vendas, junto a representantes, pontos de vendas e outros locais, afim de verificar se estão eficiente e estrategicamente expostos, conforme as suas finalidades, etc;
desenvolve políticas e normas de procedimentos relativas a conservação, organização e exposição de produtos nos pontos de vendas;
participa, eventualmente, junto a outros setores de marketing, quando na elaboração de materiais publicitários e de divulgação dos produtos e serviços da empresa;
apresenta sugestões e/ou soluções relativas a política de administração e suporte de vendas;
outros afins.