Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
ENCARREGADO CONTAS A PAGAR
Administra e coordena o expediente de contas a pagar, providenciando para que toda a rotina do setor seja cumprida conforme previamente estabelecido em normas e procedimentos da empresa;
recebe as notas fiscais dos fornecedores, conferindo com os respectivos pedidos ou ordens de compra;
faz os necessários confrontos, verificando, principalmente, quem as autorizou, anotações relativas a descontos, eventuais impostos à serem retidos, despesas extras, condições de pagamento, etc;
determina ou faz a separação das NFs por ordem de vencimento e as arquiva, para fins de follow-up;
elabora relatório diário, especificando fornecedores, banco depositário, número de documentos, vencimentos, valores, etc;
recebe a correspondência dirigida ao contas a pagar, toma as necessárias providencias ou encaminha os assuntos conforme exigirem os respectivos assuntos;
é responsável pelo contas a pagar da empresa;
outros afins.