Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
CHEFE PORTARIA
Chefia a portaria, coordenando, distribuindo e orientando os trabalhos de rotina e serviços auxiliares, verificando para que os porteiros e guardas cumpram e façam o pessoal interno ou externo, quando nos limites da empresa, obedeçam as normas administrativas e de segurança da empresa, de acordo com o que for estipulado pelos métodos e manuais de trabalho;
supervisiona os registros dos relógios de vigias, do livro de registro de ocorrências na portaria e o controle de armas de fogo e respectiva munição;
providencia para que o atendimento aos visitantes que se dirigem a portaria, seja respeitoso, educado e da forma prevista nos manuais de trabalho da empresa;
administra procedimentos relativos a entrada e saída de mercadorias e pessoas, vistorias, revista de empregados, etc;
recebe a correspondência e o expediente da portaria, encaminha a recepção para que seja, devidamente, distribuída, etc;
supervisiona os registros de notas fiscais e outros documentos relativos a entrada e saída de mercadorias e bens da empresa;
outros afins.