Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
CHEFE ADMINISTRAÇÃO DE SALÁRIOS
Chefia profissionais que compõem a administração de salários e benefícios da empresa, delegando, supervisionando e acompanhando o cumprimento das respectivas atribuições;
desenvolve, com base nas diretrizes da empresa, planos e políticas de administração salarial da empresa;
supervisiona e aprova a construção dos planos de avaliação de cargos e salários da empresa, participando em todas as fases de trabalho, tais como: elaboração de manuais, elaboração e execução de entrevistas, manipulação e tabulação de dados, montagem e cálculo das faixas e respectivas escalas salariais, elaboração de descrições de cargos e escolha dos métodos de classificação de cargos;
trabalha com índices econômicos altamente precisos;
utiliza elevados níveis de cálculos estatísticos;
desempenha suas funções através de conhecimentos científicos de administração de empresa e tecnologia econômica;
supervisiona a implantação das políticas e execução de trabalhos de Avaliação de Desempenho, planos de carreira de empregados;
supervisiona a elaboração de Pesquisas Salariais e de Benefícios;
outros afins.