Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
AUXILIAR SELEÇÃO E RECRUTAMENTO
Executa serviços gerais no setor de seleção e recrutamento, tais como: triagem de candidatos à emprego, de acordo com instruções e orientação de seu superior;
recepciona os candidatos a emprego, encaminha-os para preenchimento de proposta, fica a disposição dos mesmos com o objetivo de solucionar dúvidas, prestar esclarecimentos e outras informações;
confere as propostas, devidamente preenchidas, verificando a correção;
encaminha, eventualmente, os candidatos para testes e/ou entrevista com o selecionador, conforme o caso;
entrega as provas de seleção, recolhendo-as depois de preenchidas; se autorizado, e sob supervisão do selecionador, confere-as, servindo-se de gabaritos ou respostas padronizadas;
encaminha os candidatos aprovados para exames médicos e instrui-lhes sobre os documentos a serem apresentados no departamento de pessoal para o seu ingresso na empresa;
faz, eventualmente, serviço de acompanhamento ao treinamento de integração de novos funcionários, junto aos setores diversos;
outros afins.