Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
AUXILIAR RECEBIMENTO DE MATERIAIS
Auxilia no recebimento e controle de materiais, contando peças, fazendo registros e inspeção visual de produtos simples;
confere, ao receber, toda documentação em confronto com o pedido ou cópia de ordem de aquisição da empresa, atentando, principalmente, para prazos de pagamento, especificação, quantidades individuais dos itens, valor por unidade, se os prazos de entrega estão sendo cumpridos, se há cláusulas especiais para compras, se houve alteração nos preços, soma, etc;
prepara toda a documentação de transferência de mercadorias e materiais para o almoxarifado da empresa ou simples entrega ao destinatário, conforme o caso;
faz, eventualmente, registros e controles em fichas comuns, fichas de kardex, etc;
envia para o CPD e outros departamentos da empresa os resumos diários e respectivos documentos relativos a movimentação de materiais no seu setor;
faz, eventualmente, pequenos serviços de rotina de escritório, tais como: datilografia e/ou digitação, soma, mapas de controles de inspeção, etc;
faz as necessárias notificações e prepara a documentação para a rotina, quando há materiais para devolução;
outros afins.