Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
AUXILIAR COMPRAS II
elabora planilha de custos, através de requisição/solicitação para orçamento de produtos, para obtenção de preços/orçamentos dos produtos vendidos;
executa orçamentos e arquivos de produtos especiais para o setor de vendas, digitando dados, analisando as matérias primas, arquivando documentos, para obtenção do preço do produto à ser testado ou mesmo adquirido pelo cliente;
pesquisa preços, contatando por telefone ou visitando fornecedores, para atualização de custos;
faz lançamentos, via micro, alterando, incluindo ou excluindo dados, para atualização do sistema de custos e orçamentos;
elabora, na ausência do assistente de compras, resumo de movimentação de requisição de materiais, resumo de gastos, controle de custos, lançamentos de NF de entrada, relatórios diários de gastos de material, inspeção nas atividades da portaria, solução de problemas com empresa prestadora do serviço, registrando e anotando dados gerais, a fim de manter um controle de preços;
efetua compras, quando necessário, mediante solicitação do almoxarifado e outros setores da empresa, cotando preços, para dar andamento do setor de compras; providencia compras de pedidos junto à fornecedores de produtos diversos, com caráter de urgência, pessoalmente, requisitando veículo para retirada, a fim de atender as necessidades internas da empresa;
recebe materiais, quando solicitado, na ausência de funcionários do setor de almoxarifado, conferindo NF x pedido, a fim de atender as necessidades internas da empresa;
outros afins.