Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
AUXILIAR CAIXA
Auxilia em serviços gerais na tesouraria, fazendo recebimentos e pagamentos, conforme os limites de sua responsabilidade ou encaminhamento para o caixa competente;
confere documentação do caixa;
faz ou auxilia na execução dos encerramentos diários de movimentação das contas;
ajuda na contagem de dinheiro;
preenche documentação para retirada de numerários no banco;
atende cobradores, conforme, lhe é autorizado;
recebe a liberação e programação de pagamento diário de títulos em carteira;
confere a exatidão, separa as ordens de pagamento, para finalmente, executar as liquidações no guichê, conforme o comparecimento dos interessados;
soma, confere e analisa a exatidão dos documentos que transitam pelo caixa,;
datilografa/digita, faz resumos e relatórios, descrevendo movimentação de caixa;
faz requisições de reforço em dinheiro para cumprir as programações de pagamento;
confere assinaturas e vistos;
outros afins.