Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
AUXILIAR ALMOXARIFADO
Executa serviços gerais no almoxarifado, contando, controlando e registrando movimentação de peças, entradas, saídas e estocagem física. Possui relativos conhecimentos profissionais de nomenclaturas, emprego, padronização e identificação das peças e materiais estocados no almoxarifado.
executa serviços de arrumações de peças e materiais que transitam no almoxarifado, cuidando para que todas sejam guardadas nos seus respectivos lugares e devidamente codificadas;
movimenta peças e materiais das prateleiras conforme lhes forem indicadas;
faz limpeza nas peças, periodicamente, conforme as programações de organização e conservação das peças e materiais estocados;
troca, quando necessário, as embalagens danificadas dos materiais ou substitui por embalagens próprias do almoxarifado, fazendo, inclusive, recondicionamentos e lubrificações nos casos necessários;
faz atendimento de requisições, quando autorizado, etc;
outros afins.