Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
AUXILIAR ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
assiste diretamente a gerência comercial na rotina diária de trabalho, realizando diversas tarefas de ordem burocrática, tais como: preenchendo formulários, enviando correspondências, anotando recados, contatando, prestando informações, datilografando, digitando, etc, a fim de atender as necessidades internas da gerência comercial;
faz distribuição de mala direta aos clientes, extraindo etiquetas por micro, etiquetando, envelopando e distribuindo ao correio local, para que as informações cheguem até os clientes;
mantém atualizado o cadastro de mala direta de clientes, digitando dados e alterações diversas dos clientes, para disposição a futuras consultas no sistema;
contata clientes, por telefone, extraindo informações sobre os produtos da empresa, fazendo acompanhamento de amostras enviadas, anotando pedidos, dirimindo dúvidas, a fim de verificar a aceitação do produto da empresa;
outros afins.
máquinas e equipamentos: micro, máquina de escrever e calculadora.