Recursos Humanos
Administração de Cargos e Salários
Descrição de Cargos
Modelos
ASSISTENTE MARKETING
Cadastra as cotações no sistema, preenchendo os campos de responsabilidade do departamento de vendas, monitorando seu andamento até o fechamento da mesma.
Pesquisa informações relevantes ao negócio, através de contatos/visitas à clientes, informações internas e externas, realizando o monitoramento das mesmas, para a geração de um sistema de Marketing eficaz;
Faz atendimento a clientes por meio de telefone, fax, cartas, e-mail e pessoalmente obtendo informações sobre pedido de cotações pendentes ou detalhes sobre as peças produzidas, prestando esclarecimentos sobre produtos e prazos de entrega.
Dá apoio à diretoria executiva na emissão de documentos.
Atualiza o preço de vendas no sistema informatizado e informa o cliente, via fax, telefone, e-mail ou pessoalmente o preço, condições de pagamento, seguindo as orientações do departamento de vendas.
Faz contato comercial com parceiros e clientes no exterior, emitindo e recepcionando informações no idioma inglês, bem como eventuais traduções de fax e e-mail;
Desenvolve, em conjunto com a Diretoria executiva e Depto. Vendas, folders, catálogos ou qualquer tipo de propagação institucional e/ou do produto, contatando agências publicitárias, empresas de brindes, eventos, realizando o monitoramento de informações que afetem direta ou indiretamente a empresa;
Faz o cadastro de peças novas, lançando no sistema apropriado os dados referentes a peça autorizado pelo cliente e para a produção e cadastro de novos clientes quando necessário.
Faz criação de roteiro para visitantes (clientes/parceiros), bem como o acompanhamento da realização deste;
Outros afins.