Departamento Pessoal
Registro de Pessoal
Contratos de Trabalho
Contrato por Prazo Determinado
Contrato de Experiência
Avaliação de Desempenho no período experimental
FINALIDADE:
Durante o período experimental do novo
funcionário, procura-se encaminhar ao responsável pelo setor de trabalho a fim de
verificar e acompanhar o desempenho do novo funcionário.
Esta ficha de avaliação é de extrema
importância, pois ela revelará, a eficiência ou ineficiência dos serviços da
Administração de Pessoal.
MODELO
FUNCIONÁRIO:
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CHAPA/REGISTRO:
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CARGO:
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ADMISSÃO:
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SETOR:
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SUPERIOR IMEDIATO:
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CARGO:
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INSTRUÇÕES:
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01. |
Esta ficha constitui a primeira avaliação
de desempenho do novo funcionário. Do seu resultado depende a sua contratação ou
desligamento definitivo da empresa.
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02. |
Ao dar sua opinião, procure ser objetivo e
imparcial, analisando o desempenho do funcionário durante o período da experiência e
suas possibilidades de vincular-se definitivamente à empresa.
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03. |
Escolha apenas uma frase de cada item,
assinalando-a com um "X".
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04. |
Caso as frases não correspondam às
características do seu novo funcionário, ou estejam incompletas, assinale a que mais se
aproximar, fornecendo maiores explicações no espaço reservado a
"observações".
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05. |
Observe a data de devolução, que é de 5
dias.
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ADAPTAÇÃO
NO TRABALHO: É a reação do recém-admitido diante do tipo de trabalho e
características administrativas da empresa. |
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tem feito o possível para integrar-se não
só ao próprio trabalho, como também às características da empresa.
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precisa modificar radicalmente suas
características pessoais para conseguir integrar-se ao trabalho e aos requisitos
administrativos da empresa.
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mantém um comportamento oposto ao
solicitado para o seu cargo e demonstra ter sérias dificuldades de aceitação das
características da empresa.
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está plenamente identificado com as
atividades do seu cargo, e integrou-se perfeitamente às normas da empresa.
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Obs.:
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INTERESSE:
É o entusiasmo demonstrado frente ao trabalho. |
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parece vivamente interessado por seu novo
emprego.
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dá a impressão de ser um funcionário que
no futuro necessitará de constante estímulo para poder interessar-se por seu trabalho.
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é indiferente, apresentando uma falta
total de entusiasmo e vontade de trabalhar.
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apresenta um entusiasmo adequado, tendo em
vista o seu pouco tempo de casa.
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Obs.:
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RELACIONAMENTO
SOCIAL: É o maior ou menor facilidade de integração ao grupo de trabalho. |
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sente-se perdido entre os colegas, parece
não ter sido aceito pelo grupo de trabalho.
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entrosou-se bem com os demais, foi aceito
sem resistência.
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apresentou grande habilidade em conseguir
amigos, mesmo com pouco tempo de casa, todos já gostam muito dele.
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está fazendo muita força para conseguir
maior integração social com os colegas.
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Obs.:
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CAPACIDADE DE APRENDIZAGEM: É a facilidade com a qual consegue
perceber pontos importantes daquilo que lhe está sendo ensinado. |
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está conseguindo aprender o que lhe foi
ensinado à custa de grande esforço pessoal, necessário repetir-se a mesma coisa várias
vezes.
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parece especialmente habilitado para o
cargo em que está, tem facilidade para aprender, permitindo-lhe executar sem falhas.
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parece adequado para o cargo ao qual foi
encaminhado, aprende suas tarefas sem problemas.
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é tão fácil compreender o que lhe estão
ensinando que parece não ter a mínima capacidade para o trabalho.
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|
Obs.:
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INFORMAÇÕES
GERAIS: |
01. |
Qual o aspecto mais favorável do
funcionário ?
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02. |
Qual o aspecto que mais prejudica o
funcionário ?
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03. |
Que orientação deverá ser dada ao
funcionário para corrigir-se ?
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04. |
De maneira geral, como o funcionário pode
ser classificado ?
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( ) fraco
( ) constitui elemento com boas
possibilidades futuras
( ) tem possibilidades rotineiras
( ) trata-se de excelente aquisição para
a empresa
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05. |
SÍNTESE:
( ) demitir
( ) efetivar
( ) encaminhá-lo para o treinamento.
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LOCAL E DATA
(assinatura do superior imediato)
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